O maior guia Para produtos acusticos

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza por linhas do vapor, gás natural e outros gases

Este isolamento acústico trata-se de uma técnica que impede de que este som do 1 ambiente se propague e passe para outro ambiente. Para isso sãeste escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico bem tais como sua absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais que amorteçam e dissipem o som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Em 1 novo conceito de procedimento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam 1 visual elegante utilizando Cafifa desempenho acústico, podendo ser instaladas até mesmo em escritórios panorâmicos. Apresentados em... Ainda mais>>>

Disponível em multiplos ESTILOS do madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o presente difusor é recomendado para as paredes traseiras do uma régie de um estúdio de gravação natural usando nas paredes de auditórios. Locais de aplicaçãeste: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios do Gravação - Teatros, Salas por conferência - Salas do Prática Musical 21 / 28

Silenciadores para a aplicaçãeste nos bocais do aspiraçãeste e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, para atender os requisitos do cada aplicaçãeste.

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines por máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol... Muito mais>>>

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é um material viscoelástico qual é colocado no meio de duas superfícies rígidas aumentando drasticamente o isolamento sonoro (ex: entre duas placas por gesso cartonado ou entre a laje e este piso por madeira). O presente material favorece o isolamento a sons por condução aé especialmenterea usando bastante eficiência nas baixas frequências natural tais como o amortecimento do vibrações ou sons de percussãeste (ex: som de sapatos do saltos altos a bater no chãeste). É possibilitado a ser usado em diversas aplicações tais como na construção do pisos falsos e de divisórias interiores usando elevado isolamento acústico.

Desenvolvido especialmente para uso em cabines do máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam função dupla: absorção+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol por chumbo ou da manta HD, aliados à placa por illtec, aumentando o poder de isolamento de chapas metálicas, madeira, alvenaria e drywall.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo do elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto de madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâminas de madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético) prensadas.

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes que precisam por um desempenho acústico profissional, utilizando acabamento estfoitico discreto. A superfície plana oferece Perfeito performance acústica e utilizando sua própria variedade por cores compões um visual agradável de modo a qualquer Género por ambiente.

Sua Óptima habilidade é graduada pelas multiplos espessuras disponíveis, proporcionando reduçãeste do ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicaçãeste.

Espécie por porta: Porta de folha simples ou dupla As portas têm propriedades por isolamento acústico, usando batentes duplos, em todo este perímetro (incluso soleira), projetados de modo a a correta vedaçãeste acústica usando borrachas vincadas na madeira e 1 sistema isolador, no seu interior.

A Isar vem oferecendo ao mercado sua linha por produtos em lã do vidro para isolaçãeste termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por vidro, conferindo excepcionais indicies de isolaçãeste Leitura recomendada tfoirmica e absorção recursos adicionais sonora.

Espécie por usos: Estúdios de gravaçãeste musical, consultórios médicos e salas do atendimento psiquiátrico, sala do dentistas, salas por reuniões e auditórios entre outros.

A superfície DE espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *